GOE descobre negociação de droga e prende trio com três tabletes de pasta base de cocaína

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) prenderam três homens de Lençóis Paulista com três tabletes de pasta base de cocaína, em Araçatuba. O trio vai responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
Pela manhã, os investigadores receberam a informação de que três homens estariam levando drogas de Birigui para a cidade de Lençóis Paulista – a 238 km de Araçatuba.
Os policiais civis foram até a praça de pedágio de Penápolis onde interceptaram o veículo apontado na denúncia e ocupado por dois dos suspeitos.
A dupla foi separada e caiu em contradição sobre o motivo da viagem até a região. O dono do veículo, identificado pelas inicias R.P.M., de 23 anos, e o passageiro, L.R.L.F., 25 anos, acabaram admitindo que outro comparsa havia ficado em Araçatuba para transportar de ônibus a droga negociada até Lençóis Paulista.
Os investigadores do GOE voltaram para a cidade e abordaram o ônibus na avenida Brasília, já na saída da cidade. Durante a revista, os policiais identificaram o passageiro G.A.M, 38 anos, também de Lençóis Paulista. Ao revistar a bagagem dele, os investigadores acharam os três tabletes de pasta base de cocaína.
Os três envolvidos no esquema foram presos em flagrante. A polícia apreendeu os celulares, dinheiro e o carro dos indiciados. A investigação continua.

Por : Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
28/02/2019








Postar um comentário

0 Comentários