Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) prenderam três homens de Lençóis Paulista com três tabletes de pasta base de cocaína, em Araçatuba. O trio vai responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
Pela manhã, os investigadores receberam a informação de que três homens estariam levando drogas de Birigui para a cidade de Lençóis Paulista – a 238 km de Araçatuba.
Os policiais civis foram até a praça de pedágio de Penápolis onde interceptaram o veículo apontado na denúncia e ocupado por dois dos suspeitos.
A dupla foi separada e caiu em contradição sobre o motivo da viagem até a região. O dono do veículo, identificado pelas inicias R.P.M., de 23 anos, e o passageiro, L.R.L.F., 25 anos, acabaram admitindo que outro comparsa havia ficado em Araçatuba para transportar de ônibus a droga negociada até Lençóis Paulista.
Os investigadores do GOE voltaram para a cidade e abordaram o ônibus na avenida Brasília, já na saída da cidade. Durante a revista, os policiais identificaram o passageiro G.A.M, 38 anos, também de Lençóis Paulista. Ao revistar a bagagem dele, os investigadores acharam os três tabletes de pasta base de cocaína.
Os três envolvidos no esquema foram presos em flagrante. A polícia apreendeu os celulares, dinheiro e o carro dos indiciados. A investigação continua.

Por : Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
28/02/2019