Força Tática prende três homens por tráfico em ocorrências distintas em Araçatuba

Em três ocorrências distintas na noite desta terça-feira (12), policiais militares da Força Tática prenderam três homens por tráfico de drogas e apreenderam porções de crack, maconha e cocaína, em bairros de Araçatuba.

Um dos casos ocorreu no cruzamento das ruas Carmem Miranda e São Sebastião, no bairro Rosele. M.H.O.V., 21 anos, o Pio, foi surpreendido com 30 porções de crack, 11 papelotes de maconha e 5 pinos de cocaína, além de R$ 20 em dinheiro. 

A outra prisão feita pelo tático da PM ocorreu na rua Presidente Tancredo Neves, bairro Rosele. L.R.C., 46 anos, foi preso com 38 porções de crack, uma réplica de pistola, balança de precisão, canivete, faca, papel alumínio e um celular.

A terceira prisão ocorreu no cruzamento da rua David dos Santos Esgalha com avenida Juscelino Kubitscheck, no bairro Lago Azul.
F.S.O., também conhecido como Magrelo, foi flagrado com três porções grande de maconha que pesaram 76 gramas, três pinos de cocaína, 16 munições de calibre 38, R$ 40 em dinheiro, 150 pinos plásticos vazios e uma folha contendo anotações com nomes e valores relacionados ao tráfico de drogas.

Os três presos foram autuados em flagrante no plantão policial de Araçatuba. A pena para o crime de tráfico de drogas vai de 5 a 15 anos de prisão, em caso de condenação.


Por: Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece








Postar um comentário

0 Comentários