Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas no final da tarde desta quarta-feira (27), em Araçatuba. Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) encontraram dezenas de pinos de cocaína enterrados na casa do acusado, na Rua Geraldo Sanches Hernandes, bairro Atlântico II, na periferia da cidade.

Após denúncias, os investigadores cumpriram mandado de busca na residência do morador.
Inicialmente, os policiais civis encontraram três pinos de cocaína sob um fogão. O acusado alegou que a droga seria para consumo. No entanto, os investigadores tinham a informação de que poderia haver droga enterrada no quintal.

Um dos investigadores pegou um enxadão e passou a cavar a terra, o que deixou o morador apreensivo. Os policiais acharam um embrulho contendo mais 28 pinos de cocaína, além de uma porção com aproximadamente 15 gramas de cocaína.

Após o encontro da droga, o acusado admitiu o tráfico e alegou que vendia drogas naquele local desde o começo do mês por estar desempregado. Fernando Lopes dos Santos, que já registra antecedente criminal por furto, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele será apresentado em audiência de custódia na manhã de hoje (28).

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
28/02/2019