A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (30) três jovens acusados de serem responsáveis pelo comércio de entorpecentes no bairro Água Branca, em Araçatuba.

A PM chegou até o local depois que o Centro de Operações da PM (Copom) recebeu diversas denúncias que em uma residência do bairro, os acusados estariam embalando e distribuindo drogas para serem vendidas nos bairros vizinhos ao Água Branca.

Diante das informações, viaturas da Equipe B da 1ª Cia do 2º BPMI foram até o endereço passado nas informações afim de averiguar a veracidade das denúncias.

Ao aproximar do imóvel, um rapaz avistou as viaturas e tentou fugir correndo desesperadamente.
Os policiais foram no encalço e conseguiram dete-lo.
Com ele foi encontrado 10 porções de entorpecentes embalados para o comércio.

Outros policiais foram até a casa e ao adentrar flagraram outros dois rapazes na cozinha embalando as porções de drogas.
Sem esboçar reação, a dupla recebeu voz de prisão e foram algemados.

Sobre a mesa foi encontrado várias "trouxinhas" de maconha, um aparelho de celular, uma balança de precisão, dinheiro e abjetos usados para embalar a droga.

Diante dos fatos, os três abordados foram encaminhados ao plantão policial e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que tem pena prevista de 5 a 15 anos de prisão.

Por: Thiago Augusto
Imagens: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
30/01/2019