Um porteiro de 26 anos, morador no bairro Água Branca, foi baleado no final da tarde desta quarta-feira enquanto caminhava pela rua dos Fundadores, no bairro Vista Verde, zona leste de Araçatuba. Ele foi atingido com um tiro no pescoço e outro no ombro, e foi levado para o Pronto-Socorro da santa Casa.
O porteiro caminhava pela rua dos Fundadores e estava a caminho na da residência de sua mãe, quando ouviu o barulho de um carro se aproximando. O veículo, cujo modelo e marca ele não conseguiu observar, parou ao seu lado e o passageiro desceu empunhando uma arma em sua direção.
Ao ver o homem armado, o porteiro correu e ouviu vários disparos. Ele pulou o muro de duas casas e se escondeu no fundo de uma residência, e percebeu que havia sido baleado. Um dos tiros atravessou o ombro e o outro o pescoço da vítima. Ele começou a gritar por socorro e o morador o encontrou ferido no quintal da casa.
O homem segue internado mas não corre risco de morrer. No local dos fatos, em meio a manchas de sangue, a polícia encontrou um pino com cocaína. A Polícia civil vai investigar o caso.

Por: Fábio Shiz/Regiomal Press
Araçatuba Acontece
03/01/2019