O policial militar aposentado Wilson de Lima Gomes, 54 anos, foi morto com vários tiros, na madrugada desta quinta-feira, em Guararapes. O crime aconteceu por volta da 1h, na estrada vicinal Natal Scatolin.

Gomes fazia parte da Força Nacional e atuava no posto de fronteira de Guaíra (PR), na divisa com o Paraguai. Ele estava de folga em Guararapes, onde mantinha residência.

Conforme a polícia militar, Gomes estava em um carro com a namorada, de 22 anos, quando dois homens armados, que chegaram em uma motocicleta, renderam o casal.

Um deles entrou no veículo e exigiu que Gomes fosse até a vicinal Natal Scatolin. Ao chegar próximo a um motel, o bandido ordenou que a mulher descesse do carro e seguiu com o policial pela estrada.

A mulher pediu ajuda a funcionários do motel, que acionaram a polícia. Gomes foi encontrado morto no carro, na vicinal, próximo a um canavial.

A polícia faz diligências na tentativa de encontrar os envolvidos.

O corpo de Wilson de Lima Gomes está no Instituto Médico Legal (IML) Araçatuba, para a realização de exame necroscópico. Ainda não há previsão de velório e sepultamento.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
31/01/2019