PM prende pedreiro acusado de estupro contra sobrinha de 11 anos

 
Um pedreiro de 21 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira em Araçatuba acusado de estupro de vulnerável, contra sua sobrinha, uma menina de apenas 11 anos. O caso aconteceu durante a madrugada na casa da garota, filha de sua irmã, onde estava hospedado de favor após separar de sua esposa.
O pai da menina contou à reportagem do Regional Press que por volta das 3h todos estavam dormindo, e o acusado dormia na sala. Ele acordou e foi até o quarto das meninas. A filha de 13 anos acordou, mas fingiu estar dormindo. Ela viu o tio abaixando as calças e indo para cima da irmã mais nova.
Segundo a menina, o tio começou a acariciar as partes íntimas de sua irmã, além de beijar os seios da garota. Assustada, ela começou a gritar chamando o pai, que acordou e viu o acusado fugindo pulando o muro na casa, que fica no bairro Alvorada. Inconformado, pegou uma faca, entrou no carro e saiu a procura do acusado, que é seu cunhado.
O pai da vítima disse que parou na casa da ex-mulher do acusado, e atrás da janela, ouviu ele conversando com uma irmã e a ex-mulher, pedindo perdão. O homem entrou na casa e todos que estavam no local se trancaram em um quarto. Ele tentou arrombar a porta para pegar o acusado com o intuito de mata-lo, mas não conseguiu derrubar a porta.
Depois saiu em busca de ajuda e foi convencido a chamar a Polícia Militar. Mas o acusado já havia fugido. Policiais militares conversaram com parentes do acusado e pegaram uma relação de endereços de onde ele poderia ter procurado abrigo, e foi justamente em um desses locais que ele foi encontrado, e preso em flagrante.
Na delegacia, confessou que tentou abusar da menina, e que estava sob efeito de álcool. O delegado que atendeu o caso, Marcos Roberto Alves da Costa, explicou que como a vítima tem apenas 11 anos, independente de ter tido conjunção carnal ou não, fica configurado o crime de estupro de vulnerável. O acusado foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Por Fábio Shiz/Regional Press
Imagens Silvio Romeiro
24/01/2019







Postar um comentário

0 Comentários