PM prende dupla após furto em residência no Jd. Brasil em Araçatuba

Dois jovens foram presos em flagrante pela Polícia Militar logo após furtarem duas TVs e bijuterias de uma casa na rua a Antônio Joaquim dos Santos, bairro Jardim Brasil. Para entrar na residência, a dupla arrombou uma janela e a porta da cozinha.
Durante o crime, uma testemunha desconfiou do crime e acionou a PM por meio do telefone 190.
Os policiais militares, cabo Pereira e soldado Barcelo, encontraram um suspeito que havia acabado de deixar a casa, a cerca de uma quadra do local do crime. Ele ainda tentou esconder objetos perto de uma árvore, sem sucesso. Em uma caixa, a PM encontrou vários relógios, pulseiras, brincos e colares.
O acusado admitiu que o comparsa havia saído do local antes da chegada da viatura e apontou a casa dele, também perto do local. Ele foi confessou que haviam guardado duas TVs em sua casa.
Os policiais foram até lá e falaram com a mãe do acusado, que confirmou que o filho e outro rapaz haviam acabado de deixar dois televisores no quarto. Os aparelhos foram apreendidos.
Nesse meio tempo, a vítima do furto descobriu o crime e fez contato com a viatura. De pronto, ela reconheceu os objetos.
Durante as diligências, os policiais localizaram o outro acusado na avenida Waldemar Alves. Ele confessou o crime e também foi levado para o plantão policial. Ambos foram autuados em flagrante por furto qualificado. Os objetos foram devolvidos para a vítima.

Por: Alex mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
08/01/2019




Postar um comentário

0 Comentários