Dois homens foram detidos na tarde desta terça-feira (29) acusados de desferir golpes de facão contra uma mulher identificada como Adriana Ventura Teixeira, 41 anos, na praça das Paineiras, no bairro Planalto, em Araçatuba.

A Polícia Militar foi acionada por moradores próximos dizendo que no local havia uma mulher caída ensanguentada.

Viaturas da Equipe C da PM foram até o local e encontraram a mulher ferida na cabeça, deitada em um dos bancos da praça.

Consciente, a vítima relatou que havia sido ferida com golpes de facão por um homem de camiseta azul. Os policiais Cb Motta e Sd Olímpio localizaram o acusado e conseguiram aborda-los.

Equipes de Resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu estiver no local e socorreram a vítima para Santa Casa em estado grave.

O suposto autor identificado como Luiz Natalício de Sousa, de 38 anos e outro homem que estava com ele foram detidos e encaminhados ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

Apresentado na Central de Flagrantes, Luiz Natalício foi autuado em Flagrante por tentativa de homicídio. O outro conduzido foi arrolado como testemunha e após ser ouvido, foi liberado.

A vítima conhecida como Adrianinha segue internada na Santa Casa e passa neste momento por avaliação médica. Seu estado é considerado grave.

Por: Thiago Augusto
Imagens: Silvio Romeiro
29/01/2019