Ladrão se dá mal ao tentar assaltar homem sem saber que era um PM a paisana

Um vendedor ambulante de 22 anos, armado com uma faca, se deu mal ao tentar assaltar um homem que chegava em casa com a família, na rua Aviação, em Araçatuba, na noite deste domingo. Ele não imaginava que a vítima era um policial militar de folga, e estava armado com uma pistola.
O policial contou à reportagem do Regional Press que estava chegando em casa e ao estacionar o carro, o ladrão colocou a mão na cintura fazendo menção de estar armado, e anunciou o assalto. Rapidamente o policial sacou a pistola e reagiu ao assalto. Ele retirou a esposa e a criança do carro, e como tem experiência por ser policial, foi atrás do bandido. A Polícia sempre recomenda que o cidadão comum nunca deve ter este tipo de atitude.
O policial conseguiu localizar o ladrão, que estava fugindo a pé, correndo. Ele passou a acompanhar o homem a distância, e acionou o 190 passando o trajeto que o bandido fazia, seguindo pela rua Aviação e depois entrando na via Aguinaldo Fernando dos Santos, que vai até o pé-de-galinha.
Os PMs cabo Pereira e soldado Barcelo faziam patrulhamento pela Prestes Maia e foram em direção a via Aguinaldo Fernando dos Santos. Próximo ao condomínio Barcelona viram o acusado, que jogou uma faca e rapidamente deitou no chão para se render.
Com o homem havia uma quantia em dinheiro que ele não soube precisar a origem. O acusado disse que é de Bauru e está em Araçatuba trabalhando como vendedor ambulante de bacias. Ele já tem passagem por furto. O homem foi detido em flagrante e conduzido ao Plantão Policial.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Fotos : Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
28/01/2019




Postar um comentário

0 Comentários