Um homem identificado como Marcelo da Silva, que tem várias passagens por homicídio, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira depois de agredir e assaltar uma jovem de 17 anos no bairro Ipanema, em Araçatuba. A moça sofreu uma fratura no nariz por causa de um soco desferido pelo acusado.
Os PMs cabo Sônego e soldado Aguiar faziam patrulhamento pelo bairro Ipanema quando foram informados de um assalto próximo ao Clube dos Servidores Municipais. Com base nas características do acusado eles começaram a fazer patrulhamento pelas proximidades e encontraram o suspeito perto da Lagoa do Miguelão.
O homem tentou reagir a abordagem e foi necessário uso de força física para contê-lo. Ele estava com uma mochila onde havia uma faca, a qual utilizou para ameaçar a vítima, e o celular roubado da moça.
Durante o assalto, além de ameaçar a adolescente com a faca, o bandido deu um soco em seu rosto, quebrando o nariz da moça. Em pesquisa no banco de dados os policiais descobriram que o homem já tem quatro passagens por homicídio. Ele foi detido em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Imagens : Silvio Romeiro
Araçatuba Acontece
08/01/2019