Policiais militares da Força Tática prenderam, há pouco, um homem acusado de envolvimento no assassinato do policial militar aposentado Wilson de Lima Gomes, 54 anos. O crime ocorreu na madrugada de hoje (31).

A prisão do acusado foi feita na casa dele, na Rua Dom Pedro I, bairro São Judas Tadeu, em Guararapes. Adriano Fernandes Luiz da Silva, conhecido como Preto, foi levado para a delegacia e seria autuado em flagrante. A PM ainda procura um segundo participante do crime.
Os policiais localizaram com o acusado, objetos pessoais da vítima. A ocorrência está em andamento.
O CRIME
O crime aconteceu por volta da 1h, na estrada vicinal Natal Scatolin. Wilson Gomes fazia parte da Força Nacional e atuava no posto de fronteira de Guaíra (PR), na divisa com o Paraguai. Ele estava de folga em Guararapes, onde mantinha residência.
Segundo a Polícia Militar, Gomes estava em um carro com a namorada, de 22 anos, quando dois homens armados, que chegaram em uma motocicleta, renderam o casal.
Um deles entrou no veículo e exigiu que Gomes fosse até a vicinal Natal Scatolin. Ao chegar próximo a um motel, o bandido ordenou que a mulher descesse do carro e seguiu com o policial pela estrada.
A mulher pediu ajuda a funcionários do motel, que acionaram a polícia. Gomes foi encontrado morto no carro, na vicinal, próximo a um canavial.
O Regional Press acompanha o caso

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
31/01/2019