Uma ação da Força Tática da Polícia Militar resultou na apreensão de 362 pinos de cocaína, uma porção grande da droga, 50 pinos de crack e 12 pedras grandes da mesma droga, balança de precisão e R$ 594 em dinheiro, em Araçatuba.
Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.
A abordagem ocorreu na casa da acusada, na Rua Paranapanema, bairro Ouro Preto, na noite deste sábado (26). A PM já tinha recebido denúncia informando o local era utilizado como ponto de venda de drogas.
Apresentada no plantão policial de Araçatuba, a acusada foi autuada em flagrante na madrugada deste domingo (27). Ela seria encaminhada para audiência de custódia na Justiça Estadual.
Esta foi a segunda biqueira fechada pela Força Tática da PM em menos de 48 horas, em Araçatuba. Na noite da sexta-feira (25), os PMs prenderam um casal e detiveram um adolescente em uma casa na Rua Emília Santos, bairro Planalto.
No local foram apreendidos cerca de 100 gramas de cocaína, R$ 2 mil em dinheiro, que seria fruto do tráfico, cinco celulares, um liquidificador usado para o preparo de droga, além de material plástico usado para embalo de entorpecente.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
27/01/2019