Lagoinha é assassinado com três tiros no bairro São José

O desempregado Klevison de Melo Silva, 26 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira ao lado de um campo de futebol no bairro São José, em Araçatuba. Ele estava com duas perfurações provocadas por disparo de arma-de-fogo na cabeça e uma no peito.
A reportagem do Regional Press apurou no local que durante a madrugada ele foi visto em uma bar próximo a entrada do bairro. Um tio da vítima contou que seu sobrinho usava vários tipos de drogas e era envolvido com más companhias.
Klevison, conhecido como Lagoinha, é natural de Alagoas, e, devido ao vício em drogas e álcool, estava morando sozinho em um barraco próximo ao campo de futebol onde foi encontrado morto. Moradores chegaram a ouvir quatro disparos de arma de fogo durante a madrugada.
Uma tia de Klevison contou que ele foi um rapaz trabalhador. Veio do nordeste em busca de emprego. Em 2015 o pai e mãe morreram em um acidente de carro em Alagoas. Depois deste episódio ele começou a ter problemas com álcool, e acabou sendo abandonado pela esposa, que levou a filha, hoje com quatro anos.
Após a separação ele passou usar drogas e pediu demissão de uma indústria onde trabalhou por cerca de três anos, sem ter qualquer tipo de problema. Já envolvido com drogas começou a dar trabalho e andar com más companhias. A Polícia Civil já está investigando o caso.

Por: Fábio Shiz/ Regional Press
Fotos: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
18/01/2019








Postar um comentário

0 Comentários