Adolescente de 15 anos é apreendido por tráfico durante a madrugada em posto de combustível

Os Políciais Militares Cabo Pereira e Soldado Barcelo da equipe Bravo ,aprenderam na madrugada desta quinta-feira (24) um adolescente de 15 anos nos fundos de um posto de combustível localizado no cruzamento das ruas Aguapeí e Bolívia, no bairro Vila Carvalho, em Araçatuba.

Por volta das 3 horas da manhã, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia que no local, uma mulher aparentando estar alcoolizada e sob efeito de entorpecente estaria no local com uma criança de colo.

Uma viatura da PM foi até o endereço passado porém a mulher não foi encontrada. No local havia um adolescente em atitude suspeita que de imediato foi abordado.

Durante revista pessoal os militares localizaram em suas vestes um pino plástico com cocaína. Indagado a respeito do entorpecente, o adolescente confessou que estava comercializando a droga e que teria outras porções escondidas no pátio do posto.

Os policiais fizeram buscas no local e conseguiram encontrar 9 porções de maconha dentro do relógio de energia do posto, todos embalados para serem vendidos.

Um outro rapaz que estava nas imediações também foi abordado e confessou que estava negociando entorpecente com o acusado.

Ambos foram detidos e encaminhados para o plantão policial para prestar esclarecimentos.

Na delegacia, ao tomar ciência dos fatos, o delegado autuou o adolescente em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas. Ele permaneceu a disposição da justiça e seria apresentado na Vara da Infância e Juventude para as medidas cabíveis.

O outro rapaz foi ouvido e arrolado como testemunha. Ele foi liberado e deverá comparecer toda vez que for chamado pela justiça para prestar esclarecimentos.

Por: Thiago Augusto
Araçatuba Acontece
24/01/2019



Postar um comentário

0 Comentários