Três homens de Araçatuba, ligados a uma facção criminosa, que ocupavam um veículo Hyundai Veloster prata, com placas de São José do Rio Preto, foram presos em flagrante transportando 70 quilos de maconha. Durante a fuga o motorista jogou o carro contra um policial militar da Rocam (Ronda Ostensiva com apoio de Motocicleta), que acabou batendo em um poste e ficou ferido.
Conforme reportagem transmitida ao vivo pelo site Pararazzi News em sua página no facebook, a ação teve início na praça de pedágio de Castilho, quando eles não obedeceram o sinal de parada de policiais rodoviários. Teve início uma perseguição e a Polícia Militar entrou no apoio, com policiais da Rocam e Força Tática.
O motorista entrou em Andradina e começou a fugir andando em círculos, quando se deparou com o policial da Rocam e jogou o carro para cima dele. A Polícia conseguiu fazer a abordagem e prender os três araçatubenses que ocupavam o veículo. De acordo com os policiais, os três são ligados a uma facção criminosa.
O policial militar ferido foi socorrido por uma unidade de resgate até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município. O trânsito na rua Vitório Guaraciaba teve de ser interditado. O trio havia pego a droga em Andradina e estava a caminho de Araçatuba.
Informações: Roni/Paparazzi News

Texto: Fábio Shiz /Regional Press
Araçatuba Acontece
04/12/2018