Tatuador acusa médico que querer ver suas partes íntimas

Um tatuador de 29 anos registrou um boletim de ocorrência contra um médico que presta serviço no Poupa Tempo, o qual, segundo ele, tentou ver suas partes íntimas durante um exame de vista para renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Conforme a vítima, o fato teria acontecido na manhã deste sábado na sala do médico.
O tatuador contou que esteve na unidade para fazer a renovação de sua carteira de habilitação. De acordo com ele, assim que entrou na sala o médico pediu para que ele tirasse a camiseta. Em seguida perguntou se tinha tatuagens nas partes íntimas, e perguntou se era muito dolorido para tatuar nesses locais. A vítima atua como tatuador e tem tatuagens por todo o corpo.
De acordo com a versão do tatuador, o médico pediu para que ele tirasse a roupa para mostrar as tatuagens, o que ele não concordou. De forma insistente, o profissional pediu para que o rapaz tirasse a roupa para vê-lo despido, e ele informou que estava com a roupa de treino, que é com compressão, e não via necessidade em despir-se para realização do exame para renovação da CNH.

Por: Fábio Shiz /Regional Press
Foto: Simulação
Araçatuba Acontece
16/12/2018





Postar um comentário

0 Comentários