Servente é preso em Araçatuba após dar surra na mulher com mangueira

Um servente de pedreiro de 50 anos foi detido  na noite desta quarta-feira após dar uma surra com mangueira em sua mulher, uma costureira de 54 anos. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira, quando o homem fugiu após as agressões, e retornou a noite, ameaçando a mulher de morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, o servente, no período da manhã, estava embriagado e discutiu com a esposa. Ele pegou uma mangueira e bateu nas costas e braços da vítima, deixando vários hematomas. A mulher chamou a polícia e o servente fugiu do local.
A noite, segundo a vítima, ele retornou ainda mais embriagado e passou a ameaçar a mulher de morte, além de tentar agredi-la a socos. Ela pegou um cabo de vassoura e conseguiu evitar as agressões, e em seguida acionou a Polícia Militar.
Os PMs confirmaram que ela estava com as marcas das “mangueiradas” que levou do marido, e constataram que o homem estavam embriagado, no sofá da sala. Ele negou as agressões. A mulher já havia inclusive registrado boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e pediu medida protetiva contra o acusado.
Ele foi encaminhado à delegacia, onde o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 4 mil, a qual não foi paga. O acusado foi levado para audiência de custódia, e vai responder em liberdade.

Fonte: Fábio Shiz/Regional Press
Fotos: Sílvio Romeiro
Araçatuba acontece
13/12/2018





Postar um comentário

0 Comentários