Uma menina de 12 anos, que estuda em uma escola pública no bairro Paraíso, matou aula na tarde desta quarta-feira para se encontrar com um rapaz morador no conjunto habitacional Águas Claras. Ela confirmou que no encontro manteve relações sexuais com o acusado, que não teve a idade revelada, e agora é acusado pelo crime de estupro de vulnerável.
A mãe da menina foi procurá-la na escola e ficou sabendo que ela havia matado aula. Diante disso passou a procurar junto as amigas. A informação chegou até a menina, que estava com o acusado na casa dele. Ao ficar sabendo, o acusado pediu para que um amigo deixasse a menina no bairro Hilda Mandarino, onde ela acabou sendo localizada perambulando sem rumo.
A menina foi encontrada por volta das 20h e imediatamente levada ao pronto-socorro municipal, onde passou por atendimento e realização de diversos exames, além de ações preventivas em caso de estupro. Mesmo sendo uma relação sexual consentida, o acusado responderá pelo crime de estupro de vulnerável devido à pouca idade da vítima.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Foto: Ilustração