PM recupera caminhonete roubada e prende assaltante em Araçatuba

A Polícia Militar recuperou uma caminhonete Amarok que havia sido roubada no bairro Ipanema, em Araçatuba, e prendeu um dos criminosos envolvidos no assalto na madrugada deste sábado (8).
O assalto ocorreu na rua Clóvis Pestana na noite de sexta-feira (7). Três assaltantes renderam um morador e levaram sua caminhonete.
A PM foi avisada e passou a patrulhar bairros de Araçatuba atrás dos bandidos. Os policiais apuraram que havia uma caminhonete suspeita, com vários ocupantes, trafegando pelo bairro Águas Claras, periferia da cidade.
Equipe da PM, composta pelo cabo Lima e soldado Rafael, avistou o veículo na rotatória da avenida Jorge Mellem Rezek  com a rua Clibas de Almeida Prado.
Por meio da placa, os PMs constataram que a caminhonete era a mesma que havia sido roubada horas antes. O veículo era ocupado por quatro pessoas.
Outras viaturas foram acionadas e iniciou-se um acompanhamento e um cerco. O condutor da Amarok roubada acelerou e tentou fugir da polícia em alta velocidade.
No cruzamento da avenida Dois de Dezembro com a rua Noel Rosa, bairro Primavera, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção e bateu em um monte de entulho.
Os ocupantes saíram correndo a pé, mas um deles foi localizado e preso pela PM. A.F.S. foi preso em flagrante por roubo consumado. A caminhonete foi recuperada e entregue ao proprietário.
A polícia continua investigando o caso com a finalidade de identificar e prender os envolvidos no assalto.

Por; Alex Mesmer/ Regional Press
Araçatuba acontece
09/12/2018






Postar um comentário

0 Comentários