Pintor é preso em flagrante tentando matar esposa com faca no pescoço



O pintor Anderson Luís Dias da Cruz, de 34 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira, no Jardim Rosele, acusado de tentativa de homicídio. Ele tentou matar sua companheira, uma dona de casa de 32 anos, a facadas. Ela sofreu cortes nos dedos ao tentar se defender, além de ferimentos na barriga e um corte profundo no pescoço.
Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de briga de casal na rua Noel Rosa. Ao chegar no local, os policiais militares cabo Sônego e soldado Aguiar se depararam o pintor agarrando a mulher pelo pescoço, e encostando uma faca. Ela estava toda ensanguentada.
Cabo Sônego começou a dialogar para distrair o acusado, que estava irredutível dizendo que iria matar a mulher porque vizinhos diziam que estava sendo traído por ela. Em um momento de descuido, o soldado Aguiar conseguiu desarmar o pintor, que foi dominado pelo cabo.
De acordo com os policiais, foi apurado que a briga começou dentro da casa, onde ele pegou um facão para agredir a mulher. Em determinado momento derrubou a arma e a mulher correu para a rua. O pintor pegou outro facão e agarrou a mulher, no momento em que os policiais chegaram.
O pintor estava com ferimentos leves e foi socorrido ao pronto-socorro municipal, e depois encaminhado à delegacia. A mulher teve de ser levada ao pronto-socorro da Santa Casa, onde ficou internada.
Em entrevista ao Regional Press, o acusado confirmou que tentou matar a mulher porque a vizinhança teria dito que ele estava sendo traído e que por isso já estava sendo motivo de piada na rua.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Fotos : Fábio Shiz
Araçatuba Acontece
29/12/2018





Postar um comentário

0 Comentários