Um pedreiro de 44 anos, morador no bairro Araçatuba G, foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira após provocar um acidente na avenida Waldir Felizola de Moraes. Detalhe, ele estava com a CNH vencida e exame de etilômetro constatou que estava embriagado, com índice de 1,36 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
O pedreiro conduzia um veículo Fiat Uno pela avenida Waldir Felizola de Moraes sentido Baguaçu a Odorindo Perenha. Próximo a uma escola particular, ele bateu na traseira de um Voyage, ano 2015, que era conduzido por um auxiliar de mecânico de 62 anos, que é de Dracena.
Com o impacto os dois veículos foram danificados. Quando a PM chegou para atender a ocorrência, constatou que o pedreiro estava com sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, odor etílico e fala pastosa. Ele fez o teste do etilômetro, que constatou a embriaguez.
O pedreiro foi levado ao plantão policial e preso em flagrante. O delegado plantonista estipulou fiança no valor de R$ 2 mil, e como ele não apresentou o valor, ficou detido e seria encaminhado para audiência de custódia.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Foto/Divulgação
Araçatuba Acontece
01/12/2018