Nova central da Polícia Civil será inaugurada às 10h desta segunda-feira

Denominado Complexo Judiciário da Polícia Civil, a nova sede da instituição que vai centralizar todos os serviços e atendimento ao público será inaugurada nesta segunda-feira com a presença de autoridades civis e militares, e representando o governado Márcio França, estará presente o Secretário de Estado da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho.
A nova sede vai ocupar o espaço ampliado e reformado do prédio que, até antes de ser interditado, abrigada o plantão policial, DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). O prédio foi construído para abrigar o primeiro fórum de Araçatuba, e também já abrigou a Delegacia Seccional de Polícia.
O imóvel estava comprometido devido à ação do tempo, com muitos problemas elétricos e estruturais, e já não era adequado para a finalidade. Com investimento de quase R$ 9 milhões, o imóvel foi todo reformado e ampliado e vai centralizar os quatro distritos policiais, DIG, Dise, DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), Necrim (Núcleo de Conciliação Criminal) e Central de Flagrantes, tendo também um espaço para os presos em flagrante e condenados capturados, até que aguardem audiência de custódia ou a remoção para cadeias ou penitenciárias.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
09/12/2018





Postar um comentário

0 Comentários