Duas mulheres foram presas em flagrante neste domingo tentando entrar com cocaína na penitenciária de Valparaíso, região de Araçatuba. Elas foram flagradas durante a revista na entrada. Uma delas, uma auxiliar de limpeza de 26 anos, estava com a droga na vagina, e a outra, uma desempregada de 47 anos, tentava entrar com a droga escondida no meio de uma embalagem com farofa.
Durante a revista, ao passar por um aparelho denominado body scanner, foi detectado um volume suspeito na região abaixo do abdome da auxiliar de limpeza. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Valparaíso e submetida a exame de raio-x, que constatou a presença de uma massa no interior da vagina, a qual o médico não soube precisar.
A mulher foi levada para a delegacia, onde confessou que estava com uma embalagem contendo 76 gramas de cocaína, que iria entregar ao seu companheiro durante a visita. Ela foi presa em flagrante.
Já a desempregada tentava entrar com 88 porções de cocaína escondidas no meio da alimentação, num recipiente contendo farofa. As duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

Por: Fábio Shiz/Refional Press
Fotos: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
03/12/2018