Mulheres são presas em flagrante tentando entrar com drogas em penitenciária

Duas mulheres foram presas em flagrante neste domingo tentando entrar com cocaína na penitenciária de Valparaíso, região de Araçatuba. Elas foram flagradas durante a revista na entrada. Uma delas, uma auxiliar de limpeza de 26 anos, estava com a droga na vagina, e a outra, uma desempregada de 47 anos, tentava entrar com a droga escondida no meio de uma embalagem com farofa.
Durante a revista, ao passar por um aparelho denominado body scanner, foi detectado um volume suspeito na região abaixo do abdome da auxiliar de limpeza. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Valparaíso e submetida a exame de raio-x, que constatou a presença de uma massa no interior da vagina, a qual o médico não soube precisar.
A mulher foi levada para a delegacia, onde confessou que estava com uma embalagem contendo 76 gramas de cocaína, que iria entregar ao seu companheiro durante a visita. Ela foi presa em flagrante.
Já a desempregada tentava entrar com 88 porções de cocaína escondidas no meio da alimentação, num recipiente contendo farofa. As duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

Por: Fábio Shiz/Refional Press
Fotos: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
03/12/2018







Postar um comentário

0 Comentários