Mulher tem rosto deformado ao cair de moto em valeta sem sinalização em Araçatuba

Uma mulher de 29 anos sofreu um grave acidente ao cair de moto após se desequilibrar em uma valeta sem sinalização no cruzamento da avenida Umuarama com a rua Péricles Pimentel Salgado, no bairro Umuarama, em Araçatuba.
A vítima conduzia uma motoneta Biz 125 e seguia para o trabalho quando ocorreu o acidente, na manhã desta quinta-feira (20). Com ferimentos no rosto, mas mãos, pernas, joelhos e barriga, ela foi levada para a Santa Casa pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
Após atendimento médico, a vítima foi liberada no final da tarde e se recupera em casa. Ela explicou que não é possível notar a valeta em razão da falta adequada de sinalização no local. Revoltado, o marido da vítima disse que já acionou advogado para entrar com processo contra a Prefeitura de Araçatuba.
O advogado Flávio Bastistella disse na tarde desta sexta-feira (21) que vai impetrar na próxima semana ação de indenização por danos morais, materiais e estéticos. “Minha cliente sofreu graves ferimentos, teve prejuízo financeiro, moral e estético e vamos acionar quem de direito para reparar isso”, disse o advogado.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
ARAÇATUBA ACONTECE
21/12/2018





Postar um comentário

0 Comentários