Uma mulher de 29 anos sofreu um grave acidente ao cair de moto após se desequilibrar em uma valeta sem sinalização no cruzamento da avenida Umuarama com a rua Péricles Pimentel Salgado, no bairro Umuarama, em Araçatuba.
A vítima conduzia uma motoneta Biz 125 e seguia para o trabalho quando ocorreu o acidente, na manhã desta quinta-feira (20). Com ferimentos no rosto, mas mãos, pernas, joelhos e barriga, ela foi levada para a Santa Casa pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
Após atendimento médico, a vítima foi liberada no final da tarde e se recupera em casa. Ela explicou que não é possível notar a valeta em razão da falta adequada de sinalização no local. Revoltado, o marido da vítima disse que já acionou advogado para entrar com processo contra a Prefeitura de Araçatuba.
O advogado Flávio Bastistella disse na tarde desta sexta-feira (21) que vai impetrar na próxima semana ação de indenização por danos morais, materiais e estéticos. “Minha cliente sofreu graves ferimentos, teve prejuízo financeiro, moral e estético e vamos acionar quem de direito para reparar isso”, disse o advogado.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
ARAÇATUBA ACONTECE
21/12/2018