Mulher é flagrada tentando entrar em penitenciária da região com “kinder ovo” de maconha no ânus

Uma mulher de 23 anos, residente em Cajuru-SP foi presa em flagrante na manhã deste domingo quando tentava entrar na penitenciária de Avanhandava levando uma porção de maconha escondida no ânus, acondicionada em uma embalagem do tipo “kinder ovo”, aquele ovo de chocolate que vem uma surpresa. A droga seria entregue para seu companheiro, detido no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante a revista pessoal ao passar por uma máquina chamada scaner corporal, foi constatado que havia algum objeto no ânus da mulher. Ela foi questionada e negou que estava com qualquer tipo de coisa escondida no corpo.
Foi novamente submetida ao exame que constatou a presença de um objeto no corpo. Ao ser levada para a diretoria da penitenciária e novamente questionada, ela confessou que havia uma porção de maconha introduzida no ânus. Foi ao banheiro e ela mesma retirou, sendo levada em seguida para a delegacia de Araçatuba e depois seria encaminhada para a cadeia de Tupi Paulista.
A mulher alegou que seu companheiro tinha uma dívida de drogas com outro detento e por isso estaria levando o produto para entregar a ele.

Por: Fábio Shiz/ Regional Press
Foto: Ronaldo Carvalho
Araçatuba Acontece
10/22/2018





Postar um comentário

0 Comentários