Mais um motorista da TUA é assaltado na zona leste

Em dois dias seguidos motoristas da TUA foram vítimas de assalto na zona leste de Araçatuba. Pelas características e modo de atuação, tudo indica que é o mesmo homem que está praticando os crimes, armado com uma faca. O segundo caso desta semana foi na terça-feira, quando o motorista que fazia a linha Água Branca passava pelo bairro Umuarama. O outro caso, na segunda-feira, foi no Hilda Mandarino.
De acordo com a polícia, o motorista, de 63 anos, passava pela rua Sargento Antônio Alves, por volta das 20h40, quando atendeu a um sinal de parada de um passageiro. Ao entrar no ônibus, o homem foi em direção ao motorista e anunciou o assalto, exibindo uma faca.
O bandido roubou R$ 100, desceu do ônibus e fugiu a pé. O outro caso foi na segunda-feira, quando o motorista, de 36 anos, passava pela rua Afonso Paula de Souza. O bandido, também se passando por passageiro, deu sinal de parada para poder agir.
Após ameaçar o motorista com uma faca, o ladrão pegou o dinheiro que estava em uma gaveta e também uma quantia que estava no bolso do motorista, e fugiu em seguida. De acordo com a vítima o ladrão era pardo, estatura mediana, em torno de 1,70 e tinha cabelos encaracolados, além de uma cicatriz no rosto. A Polícia Civil vai investigar os casos.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
05/12/2018






Postar um comentário

0 Comentários