Um homem de 42 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após furtar uma caixa de ferramenta e uma máquina de lavar de uma residência, em Araçatuba. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (1), na rua Coroados, bairro Bandeiras.
O proprietário da casa viu quando o criminoso pulou o muro com os equipamentos nas mãos. A PM foi acionada por meio do telefone 190 e a equipe composta pelo cabo Sônego e soldado Aguiar logo chegaram ao local.
Com as características do acusado que vestia uma camiseta do time do Corinthians, os policiais militares da equipe D (delta) fizeram patrulhamento no bairro e localizaram o acusado a poucas quadras da residência.
Ao notar a viatura, o acusado deixou os produtos do furto no chão e tentou fugir, sem sucesso. Ele foi preso e negou o crime. No entanto, foi reconhecido pela vítima.
Apresentado no plantão policial, o acusado identificado pelas iniciais P.O.B., foi autuado em flagrante por furto qualificado. Segundo a PM, ele registra antecedente criminal por furto e tráfico de drogas.
Os equipamentos furtados foram devolvidos para a vítima, que agradeceu a ação rápida da Polícia Militar de Araçatuba.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Imagens: Silvio Romeiro
Araçatuba acontece
01/12/2018