Uma operadora de caixa de 19 anos foi agredida e ameaçada por seu ex-companheiro, que voltou a casa dela com várias pessoas e pegou a filha de oito meses a força. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira no Jardim Jussara.
De acordo com a polícia, a vítima foi casada com o autor durante um ano, e ambos tem uma filha de apenas oito meses. Ela decidiu largar o casamento porque o marido era violento e a agredia. No entanto, disse que nunca registrou ocorrência porque era ameaçada de morte caso comunicasse a polícia sobre as agressões.
Nesta segunda-feira ele esteve na casa da operadora de caixa e na ausência da mãe dela, pegou a bebê dos braços da ex-mulher, no momento em que a mãe dela apareceu. Nervoso, o homem ameaçou a ex de morte, além de fazer ameaças a mãe dela e ao padrasto.
Mais tarde voltou acompanhado de vários familiares dele, incluindo duas irmãs, a prima e um homem que seria o marido da prima, o qual empurrou a operadora de caixa. Eles pegaram a bebê a força e fugiram do local. A mulher acionou a polícia, registrou boletim de ocorrência e entrou com pedido de medida protetiva.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Foto/ Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
04/12/2018