O choro de dois bebês foi o motivo de uma agressão covarde ocorrida no bairro Guanabara, em Araçatuba, na noite de sexta-feira. Duas amigas conversavam na  casa de uma delas, na rua Benjamim Constante, quando os bebês começaram a chorar, irritando o padrasto da moradora.
Conforme o boletim de ocorrência, na versão das meninas, o padrasto foi até o quarto reclamar e tentar agredir a enteada, que estava com um bebê de um ano e dois meses no cólo. As duas teriam se armado com facas para tentar evitar as agressões, sendo que a amiga da moradora chegou a rasgar a camiseta do acusado com um dos golpes, sem atingí-lo.
O homem pegou um pedaço de pau, com dois prego em uma das pontas, segundo as vítimas, e partiu para cima da enteada, que estava com o bebê no cólo. A amiga entrou na frente para evitar a agressão e foi atingida na cabeça. Neste momento elas passaram a gritar por socorro e o acusado fugiu. Um homem de moto levou a moça ferida ao pronto-socorro, onde ela foi medicada e recebeu cinco pontos no ferimento em sua cabeça.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Foto: Simulação
Araçatuba Acontece
09/12/2018