A dona de casa Sidneia Lopes de Lima, 40 anos, está a procura de seu filho, Taisson Lopes Barbosa da Silva, de 12 anos, desaparecido na zona sul de Araçatuba desde a noite de 26 de dezembro, quando saiu de casa acompanhado por um amigo e nunca mais foi visto. Ela conta que o menino nunca dormiu fora de casa, é comportado e sempre foi um bom aluno na escola.
Sidneia disse que o menino que saiu com seu filho aparenta ter uns 15 anos e por várias vezes foi visto brincando na rua. “Eu não conheço esse menino e há tinha falado várias vezes para o meu filho não ficar com ele”, conta a mãe.
Na noite do dia 26 Taisson pediu à mãe para dormir na casa desse “amigo”, mas ela não autorizou. “Eu não deixei, porque nem sei onde esse menino mora”, disse. No entanto, Taisson pegou roupas no varal e saiu correndo. A mãe tentou segurá-lo mas não conseguiu.
A partir deste dia ele não foi mais visto e nem manteve mais contato com a família. A mulher, que mora na rua Younes Anis Youssef, 112, no Jardim Moreira, vem percorrendo os bairros próximos na tentativa de descobrir o paradeiro do seu filho, mas sem sucesso.
Ela disse que Taisson é um bom filho e bom aluno. Ela tem medo de que possa ter acontecido alguma coisa em uma lagoa perto de sua casa, onde crianças costumam brincar. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do menino ou o viu em algum lugar pode entrar em contato com a polícia pelos telefones 190 ou 197, ou direto com Sidneia, (18) 99728-1244.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
28/12/2018