Um desempregado de 43 anos, que saiu do sistema penitenciário em setembro, após cumprir pena de 4 anos por ter cometido um furto, foi preso às 13:20hrs deste sábado depois de ameaçar de morte, usando uma faca, a sobrinha (de 13 anos) e a mãe dela, que é sua irmã. Em outubro o homem já havia sido denunciado por ter se masturbado em frente à menina, além de assediá-la para fazer sexo.
No dia 14 de outubro a mãe da menina, uma auxiliar de serviços gerais de 39 anos, havia registrado um boletim de ocorrência, denunciando o próprio irmão. Conforme relato da vítima, ele se masturbou na frente da sobrinha e disse a ela, “vem aqui, vai ser rapidinho e sua mãe não precisa saber”.
Neste sábado, mãe e filha foram a um salão se arrumar para ir a uma festa. A estudante ficou pronta primeiro e foi para casa, onde estava seu tio e sua avó. O tio ouvia o som em volume muito alto, o que estava incomodando a idosa. Elas reclamaram e o homem gritou no ouvido da menina, que reagiu acertando uma cotovelada no rosto dele.
Irritado o homem pegou uma faca e disse que iria matar a sobrinha e a mãe dela, assim que a mesma chegasse do salão. A PM foi acionada e quando chegou, flagrou o homem com a faca na mão, na varanda da casa perto das vítimas. Ele foi preso em flagrante.

Por : Fábio Shiz/Regional Press
Foto: Simulação
Araçatuba Acontece
09/12/2018