Um desempregado de 30 anos, conhecido nos meios policiais por agredir a própria mãe, foi preso nesta quarta-feira após, mais uma vez, agredir fisicamente sua genitora. Agora havia uma medida protetiva, que impedia sua aproximação da mãe, mas ele havia sido perdoado e estava residindo da casa, na Vila Industrial, em Araçatuba.
O motivo das agressões é pelo fato da vítima ter a guarda de dois netos, filhos do acusado, tendo em vista que ele já havia feito ameaças de envenenar os dois filhos e se matar. Não foi a primeira vez que a Polícia Militar teve de ser acionada porque o desempregado agrediu fisicamente a própria mãe.
Desta vez, quando os policiais chegaram, foram recebidos pela dona de casa, que tem 56 anos. Ela relatou que seu filho deu um chute em suas costas, e ela caiu machucando o braço. A mulher disse que havia pedido a suspensão da medida protetiva porque acreditou no filho, que disse que havia mudado e pediu uma segunda chance.
O acusado foi levado ao plantão policial, onde o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil, a qual não foi paga. O foi encaminhado á audiência de custódia e vai responder em liberdade

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Foto: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
13/12/2018