Crianças em tratamento no CTO ganham festa de Natal

Aproximadamente 400 pacientes dentre crianças e adultos que fazem tratamento de câncer no CTO da Santa Casa de Araçatuba ganharam festa de natal realizada ontem e hoje. Neste ano, a comemoração que já é tradicional no CTO foi realizada integralmente pelo Atamor, grupo voluntário que realiza várias atividades no Centro de Tratamento, dentre as quais, fornecimento de prótese mamária e perucas para mulheres que passam por mastectomia radical.
Nesta sexta-feira pela manhã, a festa foi para 46 crianças em tratamento contra o câncer. Papai Noel, Mickey e Minnie vieram para alegrar a festa e trazer muitos brinquedos e um kit com livros didáticos apropriados à cada idade. A festa foi farta em bolos, hambúrgueres, hot dog, doces e sucos.
“Arrecadamos tudo isso junto às redes sociais”, informa Ícaro Morales coordenador do Atamor. Nas três festas realizadas na quinta-feira e nesta sexta-feira, em torno de 70 voluntários foram mobilizados para montagem da logística da festa, para servir e divertir os pacientes. “Para nós é uma honra realizar integralmente a festa e proporcionar momentos de alegria aos pacientes, através de nossas ações”, definiu Morales.

Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria da Santa Casa



Postar um comentário

0 Comentários