Casal e garota de 16 anos são flagrados pelo GOE com 83 pinos de cocaína em Araçatuba

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) prenderam um casal por tráfico de drogas no bairro Alvorada,  em Araçatuba, na manhã desta quarta-feira (5). Uma adolescente de 16 anos, irmã da acusada, também foi apreendida.
Durante cumprimento de mandado de busca na residência onde mora o trio, na rua Noroeste, os investigadores acharam 83 pinos de cocaína, porções de maconha, dezenas de pinos vazios, balança de precisão, cerca de R$ 200 em dinheiro e material usado para embalo de entorpecente.
O morador, identificado pelas iniciais P.M.P., 20 anos, conhecido pelo apelido de Neguinho, a mulher dele, L.M.F., de 23 anos, e a irmã menor desta, foram levados para o plantão policial, onde a autoridade policial decidiu pelo recolhimento dos três.
O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e a adolescente foi apreendida por ato infracional envolvendo o mesmo crime. A irmã e o cunhado da garota também vão responder por corrupção de menor.
Celulares foram apreendidos e os policiais constataram, em um aplicativo de mensagens, conversas sobre a compra e venda de drogas. Os aparelhos serão encaminhados para perícia no IC (Instituto de Criminalística) e o laudo será anexado ao inquérito policial.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Fotos/Divulgação
Araçatuba Acontece
05/12/2018







Postar um comentário

0 Comentários