Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) prenderam um casal por tráfico de drogas no bairro Alvorada,  em Araçatuba, na manhã desta quarta-feira (5). Uma adolescente de 16 anos, irmã da acusada, também foi apreendida.
Durante cumprimento de mandado de busca na residência onde mora o trio, na rua Noroeste, os investigadores acharam 83 pinos de cocaína, porções de maconha, dezenas de pinos vazios, balança de precisão, cerca de R$ 200 em dinheiro e material usado para embalo de entorpecente.
O morador, identificado pelas iniciais P.M.P., 20 anos, conhecido pelo apelido de Neguinho, a mulher dele, L.M.F., de 23 anos, e a irmã menor desta, foram levados para o plantão policial, onde a autoridade policial decidiu pelo recolhimento dos três.
O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e a adolescente foi apreendida por ato infracional envolvendo o mesmo crime. A irmã e o cunhado da garota também vão responder por corrupção de menor.
Celulares foram apreendidos e os policiais constataram, em um aplicativo de mensagens, conversas sobre a compra e venda de drogas. Os aparelhos serão encaminhados para perícia no IC (Instituto de Criminalística) e o laudo será anexado ao inquérito policial.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Fotos/Divulgação
Araçatuba Acontece
05/12/2018