DIG apreende vários objetos e um menor acusado de assaltos

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) esclareceram um assalto ocorrido na manhã desta segunda-feira em uma farmácia no bairro Dona Amélia, e conseguiram apreender um jovem de 17 anos que confessou a ação. Após a prisão os investigadores localizaram vários objetos que seria de uma outra ação criminosa do menor, que ainda confessou o furto de uma moto.
O assalto praticado pelo jovem foi por volta das 8:30h desta segunda-feira. Ele entrou armado em uma farmácia no bairro Dona Amélia e, com a arma na cintura, exibiu a coronha para a vítima, uma farmacêutica de 30 anos que estava sozinha no local. Ele ameaçou a vítima, pegou apenas os R$ 5,00 que havia no caixa, roubou o celular da mulher e fugiu de bicicleta.
Camêras do circuito de segurança flagraram a ação do jovem e os investigadores da DIG conseguiram identificá-lo. Durante a tarde eles foram até o Jardim Atlântico, onde o acusado reside, e conseguiram detê-lo. Ele confessou o roubo e disse que uma pasta levada da farmácia havia sido jogada em uma estrada de terra que liga o Atlântico à rodovia Elyeser Montenegro Magalhães.
Os policiais foram até o local e para surpresa, encontraram além da pasta vários outros produtos, como registros para botijão de gás, embalagens plásticas, mais de mil copos descartáveis embalados e lacrados, guardanapos e papel toalha, que ele confessou ter roubado em outro estabelecimento.

ROUBO DE MOTO
O menor ainda confessou ter sido o autor do roubo de uma moto na última sexta-feira (09/11) no cruzamento das ruas Orestes Bertachini com a Humberto Bergamaschi, no bairro Planalto.
Uma cozinheira de 55 anos transitava de moto pelo local quando dois rapazes, um deles o menor detido, se aproximaram. O garupa, fazendo menção de estar armado, exigiu dinheiro da vítima. Diante da negativa, ele pegou a moto da mulher e a dupla fugiu, levando inclusive a bolsa com todos os documentos pessoais.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Fotos: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
13/11/2018








Postar um comentário

0 Comentários