PMs evitam furto de cofre de distribuidora de bebidas em Araçatuba

PERSPICÁCIA
Os policiais militares tenente Lage e cabo Roberto conseguiram evitar que três bandidos, mediante arrombamento, furtassem o cofre de uma distribuidora de bebidas localizada na rua Rubens Rego Fontão, no Parque Industrial de Pequenos Resíduos, zona oeste de Araçatuba, durante a madrugada deste sábado. Um gesseiro foi preso em flagrante durante a ação.
Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Parque Industrial, e quando passavam em frente à distribuidora ouviram o alarme disparado. Eles pararam a viatura e conseguira ouvir um barulho abafado, vindo do interior do estabelecimento, de pancadas na parede, como se tivessem tentando fazer o arrombamento.
Como não tinham a dimensão dos fatos, pediram apoio e outras três viaturas se deslocaram ao local para fazer o cerco. Quando os bandidos perceberam que o local estava cercado, eles saíram correndo, pularam um muro e foram em direção a um imóvel ao lado, onde há uma fábrica abandonada com mato muito alto.
Dois bandidos subiram no telhado da empresa abandonada e correram para uma área que dá acesso à via pública. Um terceiro suspeito tentou se esconder em meio ao matagal e acabou sendo encontrado e detido pelos policiais. Trata-se de um gesseiro de 25 anos, residente no Jardim do Trevo, em Birigui.
Ele confessou aos policiais que veio com outros dois homens com o objetivo de furtar o cofre da distribuidora. No entanto, não revelou quem seriam os comparsas. Próximo ao local os policiais encontraram estacionado, o carro do gesseiro, um Corsa. Ele foi preso em flagrante e seria encaminhado para audiência de custódia.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
24/11/2018

Foto ilustracao: Arquivo Silvio Romeiro

Postar um comentário

0 Comentários