Policiais militares prenderam no final da noite desta quarta-feira, no bairro Primavera, em Araçatuba, um desempregado de 22 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele estava com dois pinos de cocaína no bolso e escondia em sua casa, em um carro abandonado no quintal, 142 pinos com cocaína e 120 porções de crack.
Os PMs faziam patrulhamento pela rua Noel Rosa quando viram o suspeito, que já é conhecido nos meios policiais, parado na calçada. Os militares já tinham informação de que ele estaria praticando tráfico de drogas no local.
Durante abordagem encontraram com o rapaz dois pinos contendo cocaína, que estavam no bolso. Ele alegou que era para consumo próprio. Em seguida acompanhou os PMs até sua casa, onde havia um carro praticamente abandonado.
Em um dos bancos os policiais encontraram mais dois pinos com cocaína semelhantes ao que estavam em seu bolso. No porta luvas do veículo, encontraram mais 140 pinos com cocaína e 120 porções de crack, tudo embalado em kits com 20 unidades cada, da forma em que os distribuidores repassam para as “biqueiras”.
O homem negou a propriedade da droga. Ele foi levado ao Plantão Policial e preso em flagrante, ficando à disposição da Justiça.

Por:  Fábio Shiz/Regional Press 
Fotos: Sílvio Romeiro 
Araçatuba Acontece 
22/11/2018