PM prende homem com munições de uso restrito e contrabando


Um homem foi preso em flagrante por policiais militares na noite deste sábado acusado de receptação, posse irregular de arma de fogo de uso restrito, contrabando e resistência, depois de tentar fugir duas vezes da abordagem policial.
Os policiais militares cabo Sônego e soldado Aguiar faziam patrulhamento no bairro Villela quando perceberam que o condutor de uma Honda Biz demonstrou nervosismo ao ver a viatura policial.
Eles deram sinal de parada e o homem tentou fugir, sendo acompanhado pelos policiais. Durante a tentativa de evasão ele acabou caindo, largou a moto e tentou fugir a pé, sendo detido pelos militares no cruzamento das ruas Anor Costa e Antônio dos Santos Ribeiro.
Mesmo dominado o acusado tentou reagir a prisão sendo necessário uso de força física e algemas para detê-lo. Os policiais descobriram que a moto que o homem conduzia é produto de furto pelo município de Tupã.
Na casa dele, na rua Santo André, Jardim TV, foi apreendido mais 78 maços de cigarros e cartelas de medicamento utilizado para disfunção erétil, além de 13 cartuchos intactos magnun de calibre .44, de uso restrito, e mais R$ 288 em dinheiro proveniente da venda de cigarros contrabandeados.

Por: Fábio Shiz /Regional Press
Fotos: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
18/11/2018







Postar um comentário

0 Comentários