Um homem de 54 anos foi preso em flagrante por policiais militares acusado de importunação sexual na manhã desta quarta-feira, na esquina das ruas General Glicério com José Bonifácio, no centro de Araçatuba.
No momento em que os PMs fizeram a abordagem, ele estava com uma faca na mão ao lado de uma mulher, que muito assustada relatou aos policiais que o homem estava se masturbando e a agarrou pelo braço. Os militares estavam a procura de um homem com as mesmas características, devido a informações passadas a central de atendimento da PM, de que ele estaria em atitude suspeita na região da rua Silva Jardim, e poderia estar tentando cometer algum furto.
Diante das características, os PMs estavam a procura do até então suspeito, quando o localizaram no citado cruzamento. Ao ser abordado ele estava com a faca e o zíper da calça aberto. A mulher que estava ao lado dele, muito nervosa, relatou que caminhava pela calçada quando percebeu que o homem estava se masturbando.
Ela desviou e acelerou os passos, mas o homem correu atrás da mulher, uma comerciante de 49 anos, e a segurou pelo braço. Ao ver a aproximação dos policiais, que estavam de moto, soltou a mulher tentou disfarçar.
O acusado foi levado ao plantão policial e após o registro do flagrante, pegou cinco folhas que continham o registro da ocorrência e depoimentos dos policiais e vítima, e rasgou tudo. O homem ficou preso em flagrante.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Fotos: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
01/11/2018