Na noite desta terça-feira uma mulher de 34 anos, moradora do bairro Porto Real 2 levou uma facada no peito do seu ex marido.
A vítima foi socorrida pelo SAMU sendo conduzida ao pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba, onde foi atendida e liberada, por muita sorte o golpe não atingiu o coração.
O motivo da briga teria sido ciúmes, Luiz Carlos Pereira de 34 anos não aceita o fim do relacionamento, e na tarde desta terça-feira ele ficou passando próximo á casa da vítima e segundo a vítima ele a viu em uma das casas em que ela trabalha de diarista e fez ameaças, falou que iria mata-la, e na noite desta terça-feira ele voltou e viu sua ex esposa conversando com uma vizinha, ele achou que ela iria sair com a amiga e nesse momento iniciou-se uma discussão, e ele falou "então é assim" e esfaqueou-a, dando um golpe de faca no peito no lado esquerdo e ia dar o segundo golpe, quando o genro da vítima conseguiu impedir o ataque segurando seu braço e desarmando o agressor, e de imediato os vizinhos vieram ajudar entrando em luta corporal e depois de dominar o indiciado chamaram a Polícia, e entregaram o acusado para os Policiais que chegaram muito rápido no local evitando até um linchamento.
O indiciado  já esteve preso por tráfico e admitiu que tem problema com álcool e drogas. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça e na manhã desta quarta-feira será conduzido para audiência de custodia.

Por: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
21/11/2018