Um doceiro de 38 anos foi preso em flagrante acusado de embriaguez ao volante após se envolver em um acidente no cruzamento das ruas Cussy de Almeida com América do Sul, no bairro Villa Nova em Araçatuba. O outro veículo envolvido, uma Fiat Fiorino, tombou devido à batida e o condutor, um motorista de 51 anos, ficou ferido.
O motorista seguia com um veículo Fiorino, pertencente a uma panificadora, pela rua Cussy de Almeida sentido bairro-centro. No cruzamento com a rua América do Sul foi atingido na lateral por um Fiat Elba, dirigido pelo doceiro, que seguia pela América do Sul.
No local existe um semáforo que estava piscando no amarelo intermitente. Os policiais apuraram que o veículo Elba seguia em alta velocidade, inclusive ao passar pelas valetas existentes no local. O condutor da Fiorino estava com ferimentos, todo ensanguentado, ainda no interior do veículo, e foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Ele passou por atendimento e ficou internado em observação.
O condutor da Elba apresentava fala pastosa e olhos avermelhados, além de forte odor etílico. Ele fez o teste do etilômetro, que acusou a presença de 0,71 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, que é considerado crime. O motorista foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Foto: Ilustração
Araçatuba Acontece
16/11/2018