Menor tentar fugir da PM e cai do telhado de casa que guardava maconha, em Araçatuba

Em uma única ação, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes com drogas e produtos de origem suspeita, na manhã desta sexta-feira (9), em Araçatuba. O mais interessante é que um menor não conhecia o outro, mas os dois foram surpreendidos com pinos de cocaína e maconha.
O caso ocorreu no Jardim Iporã, durante uma averiguação de furto. Equipe da PM estava em patrulhamento pela avenida Paranapanema quando os policiais notaram um jovem correndo, aparentemente muito assustado.
Ele foi acompanhado e diante do cerco, pulou muros e subiu no telhado de uma casa. Ao tentar correr, acabou quebrando telhas e caiu dentro do imóvel. O menor, de 13 anos, foi abordado em seguida com seis pinos de cocaína e R$ 20 reais no bolso da bermuda.
Durante a ocorrência, os PMs acharam dentro do imóvel onde o jovem caiu, no chão de um quarto, meio tablete de maconha,  um televisor e dezenas de bijuterias. Um adolescente de 16 anos, que estava na casa, não soube explicar a origem dos objetos e da maconha. Ele também acabou apreendido por ato infracional de tráfico de drogas.
A polícia investiga a origem dos produtos apreendidos no imóvel que fica na rua Paranaíba. Os dois menores foram levados para o plantão policial de Araçatuba. O caso será encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude.

Por: Alex Mesmer
Araçatuba Acontece
09/11/2018


Postar um comentário

0 Comentários