Loja 718 promove Prato Pronto em prol da Santa Casa de Araçatuba
Em torno de 200 pratos dentre tortas, salgados, bolos, doces em compotas, chocolates e outras deliciais, serão colocados à venda nesta sexta-feira (9/11) no Prato Pronto, evento tradicional da Loja 718 e que neste ano será revertido para compra de enxovais para os leitos das alas de internação de pacientes do SUS na Santa Casa de Araçatuba.  O empresário João Pedro Calixto Marques de Oliveira, proprietário da 718, realiza o evento há 10 anos em apoio às entidades assistenciais.
“Neste ano, em atenção a pedido feito pelo doutor Sérgio Smolentzov (diretor técnico da Santa Casa de Araçatuba), o Prato Pronto está sendo preparado para ajudar o hospital”, informa Ângela Brambila, integrante da equipe da 718.  Ela explica que os pratos estão sendo captados pela própria equipe da Loja. “Entramos em contato com clientes e proprietários de empresas especializadas em alimentos prontos como padarias e supermercados e conseguimos boa adesão”.
Os pratos poderão ser comprados das 10h às 18h na própria Loja, localizada   à Rua Bernardino de Campos, 381, centro de Araçatuba. Haverá manobrista na porta para facilitar o acesso dos participantes.
Outras informações poderão ser obtidas através do telefone 3623-3761.

Assessoria de Imprensa Santa Casa de Araçatuba