Loja 718 promove Prato Pronto em prol da Santa Casa de Araçatuba

Loja 718 promove Prato Pronto em prol da Santa Casa de Araçatuba
Em torno de 200 pratos dentre tortas, salgados, bolos, doces em compotas, chocolates e outras deliciais, serão colocados à venda nesta sexta-feira (9/11) no Prato Pronto, evento tradicional da Loja 718 e que neste ano será revertido para compra de enxovais para os leitos das alas de internação de pacientes do SUS na Santa Casa de Araçatuba.  O empresário João Pedro Calixto Marques de Oliveira, proprietário da 718, realiza o evento há 10 anos em apoio às entidades assistenciais.
“Neste ano, em atenção a pedido feito pelo doutor Sérgio Smolentzov (diretor técnico da Santa Casa de Araçatuba), o Prato Pronto está sendo preparado para ajudar o hospital”, informa Ângela Brambila, integrante da equipe da 718.  Ela explica que os pratos estão sendo captados pela própria equipe da Loja. “Entramos em contato com clientes e proprietários de empresas especializadas em alimentos prontos como padarias e supermercados e conseguimos boa adesão”.
Os pratos poderão ser comprados das 10h às 18h na própria Loja, localizada   à Rua Bernardino de Campos, 381, centro de Araçatuba. Haverá manobrista na porta para facilitar o acesso dos participantes.
Outras informações poderão ser obtidas através do telefone 3623-3761.

Assessoria de Imprensa Santa Casa de Araçatuba


Postar um comentário

0 Comentários