Idoso é agredido a pauladas após topar sexo oral por R$ 20,00 em Araçatuba

Um idoso de 65 anos foi internado em estado grave na Santa Casa após ser agredido com pauladas na cabeça e no pescoço, na tarde deste sábado (24), em Araçatuba. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a polícia procura pelo autor do crime, que já foi identificado.
O crime ocorreu em um matagal nas proximidades das ruas Celestino dos Santos Esgalha e Presidente João Goulart, bairro TV.
De acordo com boletim de ocorrência, tudo começou quando o agressor, identificado apenas pelo apelido de Zóio, propôs fazer sexo oral na vítima pelo valor de R$ 20. O esquema, acertado entre as partes, foi feito no matagal.
De acordo com que o próprio idoso contou à polícia, após terminado o ‘serviço’, o valor combinado foi pago ao agressor, que teria pedido para a vítima sair do matagal na frente.
Ato contínuo, o idoso relata que foi surpreendido com agressão a pauladas na cabeça e no pescoço. Ele ainda disse à polícia que o acusado tentou estrangula-lo no local, mas que fugiu em seguida.
Ensanguentado, o idoso procurou ajuda de familiares e foi socorrido. No pronto socorro municipal, a equipe medica constatou traumatismo craniano e encaminhou a vítima com urgência para a Santa Casa. O aposentado recebeu 15 pontos na cabeça e outros 15 no pescoço. Conforme o que foi apurado pela reportagem, o idoso corre risco de morte. O caso é investigado pela Polícia Civil.

DENÚNCIA
Informações que levem ao autor do crime podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Por: Alex Mesmer:Regional Press
Araçatuba Acontece
24/11/2018


Postar um comentário

0 Comentários