Um construtor de 63 anos foi agredido com golpes de barra de ferro no peito e no rosto depois de reagir a um assalto em sua casa. Um dos ladrões foi preso e o outro fugiu com uma bicicleta da vítima, avaliada em R$ 1,2 mil.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens entraram na casa do construtor localizada na rua João Antônio Vasconcelos, na noite desta segunda-feira. Ele reagiu e com uma barra de ferro foi para cima da dupla. A vítima acabou sendo rendida, os bandidos tomaram a barra de ferro de sua mão e um deles passou a golpeá-lo, atingindo por várias vezes o peito e o rosto do construtor.
Um dos acusados fugiu levando a bicicleta da vítima. A Polícia Militar, que havia sido acionada por vizinhos, chegou na hora em que o segundo acusado, um desempregado de 30 anos estava deixando a casa. Ele foi preso em flagrante e confessou o assalto. O desempregado passou a identificação e endereço do comparsa, que não foi localizado pela Polícia em sua casa. O desempregado foi preso em flagrante ele foi levado para audiência de custódia e vai responder em regime fechado.
A vítima teve de ser levada ao pronto-socorro municipal, onde passou por atendimento médico.

Por: Fábio Shiz /Regional Press
Foto: Silvio Romeiro/Araçatuba Acontece
26/11/2018