Homem morre afogado durante pescaria com irmão em Araçatuba

Um homem identificado como Dionísio Maciel Sena Júnior, 50 anos, morreu afogado na noite deste domingo (11) em uma lagoa que fica no bairro Concórdia 3 em Araçatuba.
O corpo foi resgatado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros por volta das 20h. O irmão dele, José Maciel Sena, foi socorrido pelo Samu e está internado no Pronto Socorro Municipal, sob cuidados médicos.
Segundo as primeiras informações, Dionísio estaria pescando no local com o irmão, quando os dois resolveram entrar na água. A polícia apura se ambos haviam ingerido bebida alcoólica.
Dionísio afundou e o irmão ainda teria tentado socorrê-lo, sem sucesso. Outras pessoas que estavam na margem da lagoa acionaram o Samu, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
A ocorrência está em andamento. O corpo de Dionísio será levado para o IML (Instituto Médico Legal) para o exame necroscópico.
A liberação para o velório deve ocorrer na madrugada desta segunda-feira (12). A lagoa onde ocorreu o afogamento fica em uma área verde a poucos metros da avenida Abrão Buchala, uma das principais do bairro Concórdia.
Frequentemente o local é visitado por pescadores, principalmente em dia de calor.
Outras informações poderão ser publicadas a qualquer momento.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Fotos: Sílvio Romeiro










Postar um comentário

0 Comentários