O governador do Rotary, Distrito 4470, Marcos Aurélio Vinholli esteve nesta quarta-feira na Santa Casa de Araçatuba para oficializar a entrega de três bombas de infusão seringa, equipamento utilizado para o tratamento de bebês internados em UTI Neonatal.  As bombas possibilitam a dosagem exata de medicamentos ministrados durante tratamento intensivo de bebês, serão utilizadas na UTI Neonatal e Pediátrica instalada no terceiro andar da Santa Casa.

Acompanhado de rotarianos de Araçatuba e diretores da Santa Casa, Vinholli visitou a Neonatal e conheceu outras necessidades da unidade e anunciou a doação de mais duas bombas de infusão e uma incubadora.  “Estamos cumprindo como precisamos cumprir o apoio a um hospital da importância da Santa Casa de Araçatuba para a região”, afirmou o governador.

Vinholli também apresentou à diretoria do hospital e à Gestão de Assistência, ajuda para pleitear verba de no mínimo U$ 30 mil para ser utilizada na substituição de equipamentos utilizados no Centro Cirúrgico. O recurso será proveniente de um pool formado pelo Rotary Distrito 4470 com contrapartidas do Rotary Internacional e da Fundação Rotaria. “A Santa Casa de Araçatuba precisará elaborar o projeto para apresentarmos a solicitação da verba”, informou Vinholli.

 Assessoria de Imprensa Santa Casa de Araçatuba