GOE apreende duas armas de fogo em busca no bairro Jussara, em Araçatuba

Um comerciante foi preso em flagrante por posse ilegal de armas de fogo e munições, na manhã desta terça-feira (27), em Araçatuba.
A ação foi realizada por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) durante cumprimento de mandado de busca na rua Madalena Lourenço Bruno, bairro Jussara.
O local era alvo de denúncia de tráfico e os investigadores solicitaram na justiça um mandado de busca e apreensão.
Durante a revista, um morador foi surpreendido ainda dormindo. Nas buscas, os policiais civis encontraram uma pistola calibre 380 com carregador municiado, um revólver calibre 38 e uma porção de cocaína.
O comerciante, identificado pelas iniciais A.S.L., 32 anos, admitiu a posse da pistola que foi encontrada escondida atrás do guarda-roupa.
Ele disse que o revólver pertence ao seu pai, que não estava em casa. O comerciante alegou que a cocaína era para uso próprio.
Os policiais constataram que a pistola havia sido roubada em 2007, mas o morador alegou desconhecer esse fato. O revólver está com o registro vencido desde 2015, conforme apurou o GOE.
Levado para o plantão policial, o morador foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma. A polícia continua investigando o caso.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
27/11/2018


Postar um comentário

0 Comentários