Flagrante de Contrabando de Cigarros

Por volta das 12:00hs desta quinta feira, durante Patrulhamento pela Rodovia Roberto Rolemberg, na altura do km 35, município de Birigui, uma equipe do TOR abordou um veículo Ford Fiesta, placas de Sertanópolis-PR,  que transitava no sentido Birigui à Buritama e era conduzido E.A.S, 50 anos, comerciante, morador de Paranavaí-PR.
Ao vistoriarem o veículo os policiais constataram que o tanto o seu interior, quanto o porta malas, estavam completamente carregado de cigarros de origem estrangeira, aproximadamente 10.000 maços.
Questionado sobre a origem da viagem, o motorista alegou que carregou seu veículo com os pacotes de cigarro na cidade de Umuarama-PR e que seu destino seria a cidade de Buritama-SP, não informado  quem receberia o carregamento. Disse ainda que receberia R$ 1.000, 00 pelo transporte da carga.
E.A.S recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Araçatuba onde foi autuado em flagrante pelo crime de contrabando e, após, encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis.

Araçatuba Acontece
Imagens : Divulgação PMRv.
02/11/2018



Postar um comentário

0 Comentários